Notícias Policial

Casal é preso em flagrante por furto de 20 metros de cabos elétricos em Blumenau

Feirão de Empregos
GRUPO MISTUREBAS

Na madrugada desta quinta-feira (30), um homem de 39 anos e uma mulher de 33 foram presos por furto de cabos elétricos da rede pública no bairro Escola Agrícola, em Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou uma escada apoiada em um poste, além de fios elétricos jogados no chão.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir para um veículo estacionado nas proximidades, mas foram abordados e detidos.

Com a dupla, foram apreendidos 20 metros de cabo elétrico, ferramentas como alicates, chaves de fenda e facas, além de um aparelho celular.

FOZIT

O casal foi encaminhado à Central de Plantão Policial, junto com o material apreendido e o veículo utilizado no crime.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo