Notícias de Acidentes

Carreta carregada de beterrabas tomba na BR-470, em SC; carga não é saqueada

Na tarde da última terça-feira (28), um caminhão que transportava beterrabas tombou no km 126 da BR-470, em Lontras, no Alto Vale do Itajaí. O acidente ocorreu próximo ao Posto Russi e mobilizou equipes de resgate.

Os Bombeiros Voluntários de Lontras foram acionados para atender a ocorrência, pois inicialmente havia a informação de que o motorista estaria preso nas ferragens.

Carreta carregada de beterrabas tomba na BR-470, em SC; carga não é saqueada

No entanto, ao chegarem ao local, constataram que o condutor já estava fora do veículo, caminhando com ferimentos leves. Ele recebeu atendimento no local, mas recusou o transporte até o hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não houve outros veículos envolvidos no acidente e que os danos foram apenas materiais.

Após o atendimento dos bombeiros, a PRF assumiu a ocorrência e a liberação da rodovia. Além disso, por mais que a carga tenha se espalhado pela pista, ela não foi saqueada.

ASSISTA AO VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo