Notícias Policial

Homem é preso em SC após agredir mulher com marretadas na cabeça 

Feirão de Empregos
GRUPO MISTUREBAS

Na madrugada da última segunda-feira (27), por volta das 02h50, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência onde uma mulher de 44 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio em sua residência, localizada na Travessa Joinville, no bairro São Vicente, em Herval d’Oeste.

A vítima foi atacada pelo companheiro, um homem de 49 anos, com golpes de marreta na cabeça e nos braços. Apesar da gravidade das agressões, a mulher conseguiu escapar e buscar ajuda. O suspeito, que possui um extenso histórico criminal, foi localizado pela polícia pouco depois.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

De acordo com informações do 26º BPM, o agressor resistiu à abordagem policial, chegando a investir contra os agentes. Diante da situação, os policiais utilizaram uma pistola elétrica para contê-lo e realizar a prisão.

>> LEIA TAMBÉM: Homem é detido em Rio do Sul após agredir mulher com chave de fenda 

Antes disso, o homem invadiu outra residência armado com um facão, onde feriu e ameaçou os moradores. Apesar do ocorrido, as vítimas dessa invasão decidiram não registrar boletim de ocorrência.

FOZIT

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Entre seus antecedentes constam crimes como lesão corporal, tentativa de homicídio, descumprimento de medidas protetivas, entre outros. A vítima, que também possui registros policiais anteriores, foi levada para atendimento médico e passa por recuperação.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo