Uma funcionária de uma boate em União do Sul, a 689 km de Cuiabá, foi agredida com um banco de madeira por um cliente após uma discussão sobre o pagamento da conta.
O ataque ocorreu na madrugada de 15 de janeiro, mas ganhou repercussão após imagens da câmera de segurança, que registraram o momento da agressão, serem divulgadas nas redes sociais nesta quarta-feira (22).
O agressor, Raimundo Antunes da Silva, de 45 anos, foi preso. A vítima, que prefere não se identificar, é gerente da boate e contou que essa foi a primeira vez que Raimundo esteve no local.
Segundo ela, o homem chegou por volta das 20h, pediu uma dose de uísque e foi se divertir com amigos. Quando chegou o momento de pagar a conta, Raimundo começou a errar a senha do cartão de crédito.
Durante a tentativa de pagamento, ele se irritou e, em meio a provocações, mandou a gerente calar a boca, culpando-a pelo problema com o cartão.
“A partir daí, ele começou a me xingar e a me encarar. Ele falou para um dos amigos dele ‘quer ver eu matar essa menina?’, mas eu levei na brincadeira”, contou a gerente ao G1, que não imaginava que a situação se agravaria tanto.
De repente, ela foi atingida na cabeça com um banco de madeira. A agressão deixou a gerente com sete pontos na cabeça e ela aguarda o resultado de um exame de tomografia.
Após o ataque, os amigos de Raimundo ajudaram-no a fugir. A Polícia Militar informou que o suspeito estava alcoolizado e, após o ocorrido, se escondeu em uma região de mata, mas foi localizado e preso.
Ele foi encaminhado para o presídio de Cláudia, a 608 km de Cuiabá. Raimundo passou por audiência de custódia no dia 15 de janeiro e teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva.
Ele já possuía passagens criminais, incluindo uma tentativa de homicídio no município de Água Boa, em fevereiro de 2024.
ASSISTA AO VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta