O carro saiu da pista e bateu contra uma árvore
Uma fotógrafa gaúcha de 45 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam sair da pista, capotar em um barranco e bater em uma árvore.
O acidente ocorreu na tarde deste sábado, 28, por volta das 12h, na BR-282, próximo ao entroncamento com a SC-158, no interior de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo, um Voyage prata, transportava quatro ocupantes.
A vítima fatal, identificada como Tatiana Rossetto, estava no banco do carona da frente. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Tatiana, de 45 anos, era fotógrafa e morava em Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul, onde trabalhava em um estúdio da família.
Entre os feridos estão o motorista, um homem de 22 anos, resgatado com ferimentos no rosto e suspeita de fratura no fêmur; um menino de 10 anos, que sofreu ferimentos leves nas pernas; e uma mulher de 27 anos, com suspeita de fratura na pelve.
Todos foram encaminhados ao Hospital São José, em Maravilha, para atendimento médico.
A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Tatiana.
“Descanse em paz querida Tati! Vai deixar muitas saudades”, escreveu uma amiga da fotógrafa gaúcha.
Leia também:
A funerária Binotto FW informou que o corpo de Tatiana está sendo trasladado de São Miguel do Oeste para Frederico Westphalen.
O velório será realizado na cidade natal da fotógrafa.
Sugestão de pauta