Notícias de Acidentes

Idoso que morreu em Taió após sofrer acidente com máquina agrícola é identificado

SAIBA MAIS!
CLIQUE PARA ENTRAR

Foi identificado como Adalberto Radoll, o idoso de 74 anos que morreu em um acidente envolvendo uma máquina agrícola na manhã da última terça-feira (17), na comunidade de Ribeirão do Salto, em Taió, Alto Vale do Itajaí.

Segundo informado, Adalberto ficou preso ao equipamento rotativo do trator, causando ferimentos graves em suas pernas. Moradores próximos ao local ajudaram a retirar o idoso da máquina antes da chegada dos bombeiros, deitando-o no chão enquanto aguardavam socorro.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava lesões severas, incluindo fraturas expostas na tíbia, fíbula e fêmur. Os socorristas realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar e utilizaram um desfibrilador externo automático para tentar estabilizar o quadro, mas o idoso não respondeu aos procedimentos.

• LEIA TAMBÉM: Idoso morre em Taió após sofrer múltiplas fraturas em acidente com máquina agrícola

Uma equipe do helicóptero Arcanjo-03 também esteve no local e deu continuidade às tentativas de reanimação. No entanto, a morte foi confirmada no local do acidente.

Agende sua consulta!

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis. O local permaneceu sob supervisão das autoridades até a conclusão dos trabalhos.

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo