Ele ficou preso ao equipamento rotativo do trator, causando ferimentos graves em suas pernas.
Foi identificado como Adalberto Radoll, o idoso de 74 anos que morreu em um acidente envolvendo uma máquina agrícola na manhã da última terça-feira (17), na comunidade de Ribeirão do Salto, em Taió, Alto Vale do Itajaí.
Segundo informado, Adalberto ficou preso ao equipamento rotativo do trator, causando ferimentos graves em suas pernas. Moradores próximos ao local ajudaram a retirar o idoso da máquina antes da chegada dos bombeiros, deitando-o no chão enquanto aguardavam socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava lesões severas, incluindo fraturas expostas na tíbia, fíbula e fêmur. Os socorristas realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar e utilizaram um desfibrilador externo automático para tentar estabilizar o quadro, mas o idoso não respondeu aos procedimentos.
• LEIA TAMBÉM: Idoso morre em Taió após sofrer múltiplas fraturas em acidente com máquina agrícola
Uma equipe do helicóptero Arcanjo-03 também esteve no local e deu continuidade às tentativas de reanimação. No entanto, a morte foi confirmada no local do acidente.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis. O local permaneceu sob supervisão das autoridades até a conclusão dos trabalhos.
Sugestão de pauta