As investigações seguem para esclarecer o caso e localizar os corpos do casal.
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu seis pessoas suspeitas de envolvimento no sequestro e assassinato do casal Valter Agostinho de Faria Junior, 62 anos, e Araceli Cristina Zanella, 46, ocorrido em novembro deste ano. As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por uma dívida de aluguel.
As autoridades acreditam que os dois teriam sido mortos em 11 de novembro, embora os corpos ainda não tenham sido localizados. De acordo com informações preliminares, Valter e Araceli foram até um galpão em Biguaçu, onde funcionava um bar de terceiros, desativado após denúncias de perturbação do sossego. O objetivo da visita era recuperar as chaves do imóvel, mas eles acabaram sendo mantidos em cativeiro.
Entre os presos estão quatro homens e duas mulheres, uma delas usando tornozeleira eletrônica. Eles são acusados de crimes como sequestro, homicídio, roubo e estelionato. A polícia também busca um sétimo suspeito, que permanece foragido.
• LEIA TAMBÉM: Casal é preso por furto em loja no bairro Quintino, em Timbó
As investigações seguem para esclarecer o caso e localizar os corpos do casal, enquanto os detidos aguardam decisão judicial.
Sugestão de pauta