Notícias de Acidentes

Jovem de 22 anos morre após colidir contra carreta em Camboriú

Feliz Natal!
Garanta já o seu!

Uma jovem de 22 anos morreu em um grave acidente na manhã de sábado, em Camboriú, ao colidir contra uma carreta do Komprão Koch Atacadista enquanto conduzia uma motocicleta.

O fato ocorreu no cruzamento das ruas José Francisco Bernardes e Jesuíno Anastácio Pereira, perto do Colégio Clotilde Ramos Chaves.

Acesse!

O resgate foi realizado pela equipe do ASU-538, que relatou que a motociclista não conseguiu reduzir a velocidade ao se aproximar do cruzamento, resultando na colisão com a lateral direita do caminhão.

• LEIA TAMBÉM: Jovem talento de Rio dos Cedros avança para final do Santa Catarina Canta

Segundo divulgado pelo Jornal Razão, o impacto, a jovem foi tragicamente presa entre as rodas traseiras do veículo, sendo arrastada por cerca de 50 metros até que a carreta parasse.

Saiba mais aqui!

Infelizmente, os socorristas constataram o óbito da vítima no local, devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para conduzir os procedimentos investigativos e liberar o corpo.

 

 

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo