A princípio, ele teria chutado a cabeça da criança duas vezes.
No último domingo (27), em Itapema, um homem de 58 anos foi detido após uma acusação de agressão contra uma criança de 9 anos no bairro Alto São Bento. A Polícia Militar foi acionada depois que o garoto relatou ter sido agredido durante uma partida de futebol entre vizinhos.
Segundo divulgado pelo Jornal Razão, o suspeito contou à PM que o fato teria sido um acidente: ele afirmou que caiu sobre a criança após um choque involuntário no jogo.
No entanto, o menino relatou que o homem, insatisfeito com uma jogada, o derrubou e chutou sua cabeça duas vezes, deixando-o desorientado.
Após a suposta agressão, o garoto foi levado para casa pelo irmão mais velho, onde contou o ocorrido ao pai, de 43 anos.
Ainda segundo divulgado pelo Jornal Razão, ao saber do episódio, o pai procurou o suspeito, que estava saindo de carro, e, na tentativa de abordagem, arremessou o capacete contra o vidro do motorista, causando danos ao veículo.
• LEIA TAMBÉM: Homem incendeia motocicleta da ex-companheira em Indaial
Quando os policiais chegaram, encontraram a criança com dores intensas e confusa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento ao menino, que foi levado ao hospital para avaliação médica.
O homem foi detido e encaminhado à delegacia de polícia civil de Itapema, onde o caso será investigado para apurar as circunstâncias e detalhes do ocorrido.
Sugestão de pauta