Notícias do Médio Vale do Itajaí

As maravilhosas histórias do timboense Pilo

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Difícil algum morador de Timbó não conhecer ou nunca ter ouvido falar nele. André Schroeder, ou melhor, Pilo, é daquelas pessoas que dispensam apresentação.

Sempre com uma câmera pendurada no pescoço, ele percorre Timbó em busca de boas fotos. Podem ser paisagens, pessoas ou esportes. Ele publicou até um livro que apresenta com muito orgulho e carinho.

Saiba mais!
As maravilhosas histórias do timboense Pilo
Equipe do Misturebas recebe Pilo no Mistucast

Pilo é dono de uma história única: já foi jogador de futebol, atleta do salto ornamental, empresário, comentarista de esporte, fotógrafo.

>> LEIA TAMBÉM: Conheça Jennifer, 11 anos, do Xadrez Timbó, que ganhou 2 medalhas na Olesc

Faça seu orçamento - Clique aqui

Aos 64 anos, é pai apaixonado de três filhos e avô mais apaixonado ainda de cinco netos. Pilo foi entrevistado no Mistucast em um bate-papo descontraído e muito divertido.

Pilo falou da trajetória, da família, da saudade da mãe, de política e, claro, contou histórias maravilhosas.

Confira o podcast completo abaixo:

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo