A diretora do local relatou sobre o assunto.
Nesta quinta-feira (10), uma mãe expôs a grave situação enfrentada por seu filho, aluno de uma creche localizada em Balneário Camboriú.
Segundo divulgado pelo Jornal Razão, a mãe relatou que a criança teria sido obrigada a descansar sobre um colchão molhado, consequência de goteiras e infiltrações no ambiente escolar.
Identificada como Júlia Linhares, a mãe do menino descreveu o estado da sala de aula como alarmante, destacando a presença constante de umidade. A diretora da instituição afirmou que o problema da infiltração já existia antes de sua gestão, que teve início em julho.
• LEIA TAMBÉM: Mãe é condenada por atos libidinosos na frente da filha em SC e companheiro pega 8 anos por estupro de vulnerável
Ainda segundo divulgado pelo Jornal Razão, a diretora também explicou que uma equipe de manutenção já havia inspecionado o telhado no mês anterior, mas não identificou novos focos de infiltração. Após novas chuvas, porém, as goteiras retornaram.
“Mesmo em dias de chuva, a manutenção foi feita. As professoras, por sua vez, tentaram isolar a área afetada para garantir a segurança das crianças”, concluiu.
Sugestão de pauta