Além do motorista falecido, outra pessoa também sofreu ferimentos no acidente.
Foi identificado como Wiliam Almeida de Oliveira, de 32 anos, o condutor de uma van que veio a óbito após sofrer um acidente na rua Itajaí, em Blumenau. De acordo com as informações, o homem é de Colombo (PR), e estava em Blumenau para realizar entregas e deixa esposa e dois filhos.
O acidente ocorreu por volta das 14h45, envolvendo um caminhão carregado de pedras e a van que Wiliam dirigia. A colisão aconteceu em uma curva, cerca de um quilômetro após o Sesi, no sentido Gaspar.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Guarda Municipal de Trânsito foram rapidamente mobilizadas para o local.
• LEIA TAMBÉM: Colisão entre 2 veículos em Blumenau deixa condutor morto
Infelizmente, os esforços dos socorristas não conseguiram salvar Wiliam, que foi declarado morto no local. Para retirar seu corpo, foi necessário o uso de ferramentas específicas de desencarceramento.
Além do motorista falecido, outra pessoa também sofreu ferimentos no acidente. A rua Itajaí ficou completamente interditada, bloqueando um dos principais acessos à cidade, especialmente para os veículos que vinham pela Rodovia Jorge Lacerda. A liberação do tráfego ocorreu por volta das 17h30, após quase três horas de interdição.
Sugestão de pauta