Notícias de Acidentes

Motociclista morre ao ser projetado por cima de parapeito na via em Rio do Sul

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um grave acidente de trânsito ocorreu na Estrada Blumenau, no Bairro Taboão, por volta das 17h14min, envolvendo duas motocicletas e um automóvel, em Rio do Sul, neste sábado (28).

O Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que a colisão entre as duas motocicletas resultou em um atropelamento.

Saiba mais!

O condutor de uma das motos, um homem de 48 anos, foi projetado por cima de um parapeito que divide as pistas e acabou sendo atropelado por um carro que seguia na direção oposta.

Infelizmente, o homem foi encontrado em decúbito ventral no meio da via, politraumatizado e sem sinais vitais, indicando óbito no local.

Faça seu orçamento - Clique aqui

O condutor da segunda motocicleta, um homem de 30 anos, estava em decúbito dorsal e foi inicialmente atendido pelos bombeiros e depois, ele foi transferido para o Samu, que o conduziu ao Hospital Regional com ferimentos de natureza média.

Motociclista morre ao ser projetado por cima de parapeito na via em Rio do Sul

A motorista do automóvel, uma mulher de 35 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local acompanhada de uma menor, que também não se feriu.

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar, da Polícia Científica e da Guarda Municipal. Após os procedimentos necessários, o local do acidente foi entregue à Polícia Militar e à Polícia Científica para as devidas investigações.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo