Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (24), em Porto União, Santa Catarina, tirou a vida de cinco pessoas da mesma família, moradores de Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Entre as vítimas estava uma criança de seis anos.
De acordo com informações do G1, a família retornava de uma viagem ao litoral de Santa Catarina em dois veículos.
No entanto, um dos carros quebrou durante o trajeto e precisou ser guinchado, levando todos a seguirem a viagem em um único automóvel.
Durante o percurso, o carro colidiu de frente com um caminhão, resultando na morte de todos os ocupantes.
Ainda de acordo com o G1, a RPC conversou com familiares das vítimas, que confirmaram as identidades dos mortos. Estavam no automóvel:
O masculino, Moacir Mários da Silva de 50 anos; a feminina maior, Solizete Oldoni de 47 anos; a filha de Moacir, Fernanda Mários da Silva de 24 anos.
Bem como, a cunhada de Moacir, Thais Helena Cardoso Borges de Lima, que tinha 28 anos e se filho Yago Samuel da Silva, de apenas 6 anos.
Apenas o marido de Thais sobreviveu, pois seguiu viagem com o guincho. O acidente chocou a comunidade de Pato Branco e o caso está sendo investigado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias da colisão.
Sugestão de pauta