Nesta segunda-feira (16), uma operação conjunta da Receita Federal do Brasil e da Polícia Federal resultou na apreensão de armamentos e substâncias ilícitas na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu, fronteira entre Brasil e Paraguai.
A ação ocorreu no período da tarde, quando agentes interceptaram um veículo locado que tentava entrar no Brasil.
Escondidos no bagageiro do carro, em seis caixas de som, foram encontrados fuzis desmontados, munições e anabolizantes.
O motorista e o passageiro, ambos oriundos de São Paulo, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal sob a acusação de tráfico internacional de armas.
Durante as investigações na delegacia, as autoridades descobriram um cartão de hotel e chaves de um segundo veículo, o que levou as equipes até um hotel em Foz do Iguaçu.
-
LEIA TAMBÉM: Tráfico internacional de drogas marítimo: Policia e Receita Federal apreendem mais de 3 toneladas em operação
No local, os agentes localizaram o carro correspondente às chaves e, novamente, encontraram mais seis caixas de som contendo fuzis, munições e anabolizantes.
Os suspeitos estão à disposição das autoridades, e o caso segue sendo investigado para apurar os envolvidos e a origem do material apreendido.
ASSISTA AO VÍDEO
Sugestão de pauta