Notícias Policial

Veja quem era o homem que morreu após surto na Vila Germer, em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Foi identificado como Douglas Pedro Franscisco Castão, de 34 anos, o homem que morreu na noite de quinta-feira, 10, na Rua Augusto Maas, Vila Germer, em Timbó.

A equipe do Misturebas News esteve no local e conversou com testemunhas. Elas contaram que o homem estava em surto. Ele invadiu duas casas, afirmando estar sendo perseguido.

Saiba mais!
Veja quem era o homem que morreu após surto na Vila Germer, em Timbó
Foto: especial Misturebas News

Em uma das residências, Douglas agrediu uma mulher de 52 anos que teve a blusa rasgada e ficou com ferimentos no braço de uma queda ao tentar fugir.

Segundo a Polícia Militar, Douglas estava “agressivo e alterado” e foi contido por vizinhos. Quando os policiais chegaram, os moradores estavam segurando os pés e mãos do homem na calçada.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Ele foi algemado e, segundo o relatório da corporação, “a guarnição PM percebeu que o homem parou de se mexer e diminui seus sinais vitais, sendo acionado de imediato o Corpo de Bombeiros, que ao chegarem constataram que o homem já estava em óbito“.

LEIA MAIS: Homem invade 2 casas, agride mulher e acaba morto na Vila Germer, em Timbó

A polícia afirmou ainda que “não foi notado nenhuma agressão que pudesse causar a morte do mesmo, porém apresentava lesões nos joelhos e no peito”.

Agora, o caso segue para a Polícia Civil.

Neste link é possível obter mais informações sobre como reagir diante de um surto psicótico.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo