Nesta terça-feira (10), Deolane Bezerra teve a prisão domiciliar revogada pela Justiça e foi levada de volta ao presídio. Na última quarta-feira (04), a influenciadora digital e sua mãe foram presas suspeitas de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
De acordo com o G1, o Tribunal de Justiça de Pernambuco havia determinado que Deolane não poderia se manifestar publicamente, nem por meio de redes sociais, imprensa ou outros meios de comunicação.
No entanto, a influenciadora teve a prisão domiciliar revogada, pois ao sair do presídio na última segunda-feira (09), ela falou com a imprensa e fãs que estavam na saída da Colônia Penal Feminina do Recife. Além disso, postou uma foto em redes sociais com uma fita cobrindo a boca com um x no meio.
Desse modo, foi compreendido que Deolane não cumpriu as determinações estipuladas pela justiça e foi presa novamente. No entanto, segundo o G1, ela irá para a Colônia Penal Feminina de Buíque, em Recife.
Conforme documento de revogação da justiça, a mudança de prisão ocorre para dar estabilidade na situação para o bom andamento do processo. A influenciadora passou pelo IML no fim desta tarde e em seguida, foi levada para a Colônia.
Sugestão de pauta