Notícias Policial

Veículo roubado em Gaspar é encontrado em Timbó; condutor fugiu do local 

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite de ontem (25), a guarnição da Polícia Militar de Timbó foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Guilherme Draeger. Um veículo modelo Toyota Hilux, de cor prata, colidiu e o condutor não permaneceu no local, evadindo-se em direção ao centro da cidade.

Ao chegarem, os policiais perceberam que a placa do veículo não correspondia ao modelo em questão. Após uma investigação minuciosa, foi constatado que a verdadeira placa da Hilux estava registrada como roubada na cidade de Gaspar.

Saiba mais!

A placa, pertencente a um Onix branco de Curitibanos, gerou a necessidade de contato com a polícia daquela cidade. Contudo, o endereço do veículo Onix se revelou incerto, dificultando a localização do proprietário.

• LEIA TAMBÉM: Homem é preso em Timbó após dirigir embriagado e ter veículo incendiado durante manobras perigosas

As diligências em busca do condutor da Hilux não tiveram sucesso. A vítima do roubo foi contatada, mas, receosa, optou por não fornecer mais informações ou comparecer ao local, temendo se tratar de um golpe.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado e o veículo Toyota Hilux foi encaminhado ao pátio conveniado, ficando à disposição dos órgãos competentes para as devidas apurações.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo