No veículo, havia outros três ocupantes, todos com antecedentes criminais relacionados ao tráfico de entorpecentes.
Durante a execução da “Operação Força Total” na noite do último sábado (24), a Polícia Militar de Indaial realizou uma série de abordagens no bairro Rio Morto, local conhecido por atividades de tráfico de drogas.
Por volta das 19h47min, as guarnições interceptaram um veículo RENAULT/KWID ZEN 10MT, de cor prata, que estava sendo conduzido por um homem já conhecido das autoridades por seu envolvimento com o tráfico.
Ao perceber a presença da polícia, o suspeito abandonou o carro e fugiu em direção a um conjunto de residências, margeando o rio e o matagal da região. Apesar das buscas realizadas pela equipe, o homem, que usava tornozeleira eletrônica, não foi localizado.
No veículo, havia outros três ocupantes, todos com antecedentes criminais relacionados ao tráfico de entorpecentes.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao inspecionar o interior do carro, os policiais localizaram 10 gramas de maconha sobre o banco do passageiro, além de uma faca e plástico filme, materiais usualmente utilizados para embalar drogas.
• LEIA TAMBÉM: Jiu-Jitsu de Indaial em competição internacional: 30 atletas, 30 medalhas!
Ao serem questionados, um dos ocupantes assumiu a propriedade da droga, alegando que a havia adquirido junto com os outros dois indivíduos nas proximidades de um posto de combustível da cidade.
A ocorrência foi devidamente registrada, com os materiais apreendidos sendo encaminhados para a seção técnica do Batalhão. A Polícia Militar segue com as investigações e ações de combate ao tráfico na região.
Sugestão de pauta