Notícias Policial

Homem ameaça esposa e vizinho com faca e foge para mata em Ituporanga

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite da última quarta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica e ameaça na Estrada Geral Rio Novo, em Ituporanga.

A vítima, uma mulher de 23 anos, relatou ter sido ameaçada por seu marido com uma faca de cozinha. Temendo por sua segurança, ela deixou a residência e aguardou a chegada da viatura em um local seguro.

Saiba mais!

Ao chegarem ao local, os policiais foram abordados por um vizinho que revelou ter sido alvo do mesmo agressor.

Segundo o relato, o homem invadiu a casa do vizinho, sentou-se no sofá para tomar chimarrão e, de repente, sacou uma faca, ameaçando matá-lo.

Faça seu orçamento - Clique aqui

• LEIA TAMBÉM: Adolescente de 16 anos é apreendido por ameaçar a mãe de morte em SC

Em um ato de defesa, o vizinho conseguiu desarmar o agressor após uma breve luta corporal, mas o homem fugiu em direção a uma área de mata próxima.

A polícia realizou buscas na região para tentar localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo