Ele ficou preso embaixo d'água.
Um trágico acidente de trabalho ocorreu na tarde da última quinta-feira em Agrolândia (SC), resultando na morte de um homem de 28 anos.
O fato aconteceu por volta das 17h58min, na SC-112, no centro do município, quando uma retroescavadeira tombou e caiu em uma barranca de rio, deixando o operador submerso.
O Corpo de Bombeiros de Trombudo Central foi rapidamente acionado para atender a ocorrência. Ao chegar, a equipe constatou que o operador da retroescavadeira havia ficado preso dentro do veículo, submerso nas águas do rio.
Os bombeiros entraram imediatamente no rio na tentativa de resgatar a vítima. No entanto, após diversas tentativas de localizar o homem dentro do veículo, constatou-se que ele estava preso embaixo d’água.
• LEIA TAMBÉM: Mulher é condenada por tentar matar vizinha com 2 facas em SC e ferir mais 2 pessoas
O Corpo de Bombeiros, com o auxílio de um cabo de resgate, realizou varreduras pelo rio. Com o apoio de uma segunda retroescavadeira, provida por um particular, a máquina tombada foi movida, permitindo que os bombeiros localizassem a vítima.
Usando um gancho de resgate e uma maca de ribanceira, o corpo do homem foi retirado do rio, mas ele já estava sem sinais vitais, sendo declarado o óbito no local.
Após a retirada do corpo e a conclusão dos procedimentos de resgate, a cena foi isolada e ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, aguardando a chegada das equipes da Polícia Civil e Científica para as investigações necessárias.
Sugestão de pauta