O corpo da vítima foi desovado no Rio Benedito, em Timbó.
Na manhã desta quinta-feira (08), a Polícia Civil realizou a prisão do último suspeito envolvido no homicídio de Renan Conrrado dos Santos Pereira.
O homem, de 19 anos, era considerado foragido desde o dia 22 de julho, quando foi deflagrada uma operação para cumprir mandados de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar.
Ele se entregou na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Maria do Pará/PA, após semanas de fuga.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime e revelou a participação de outros dois homens, ambos já presos desde a operação.
Segundo ele, o homicídio foi motivado por uma disputa interna relacionada a um roubo que seria cometido na cidade de Indaial na noite do crime. Todos os envolvidos são integrantes de uma facção criminosa.
Relembre o caso
O caso começou a ser investigado há seis meses, quando Renan foi encontrado morto na cidade de Indaial. Seu corpo foi desovado no Rio Benedito, em Timbó, e seu carro abandonado em Blumenau.
Até o momento, cinco pessoas foram identificadas como envolvidas no crime, sendo decretada a prisão temporária de quatro delas.
• LEIA TAMBÉM: Torcedor do Vasco é condenado por tentativa de homicídio em briga generalizada há mais de 10 anos em Joinville
Na semana passada, o primeiro suspeito foi preso pela Polícia Militar na região conhecida como “Brooklin”. Outro suspeito teve seu mandado de prisão cumprido enquanto já estava preso por outro crime no interior do Paraná.
Na última segunda-feira (24), uma mulher envolvida no crime também foi presa, enquanto o quarto suspeito fugiu para o Estado do Pará.
Durante as buscas, a Polícia Civil apreendeu diversos aparelhos celulares e 150 gramas de cocaína nos condomínios da região do “Brooklin”, no bairro Passo Manso.
O inquérito policial deve ser concluído no prazo de 30 dias e posteriormente encaminhado ao Poder Judiciário.
Sugestão de pauta