Notícias Policial

Em Pomerode, mulher tenta atear fogo em residência do ex-companheiro 

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma tentativa de incêndio foi registrada na tarde do último domingo (22), no bairro Ribeirão Areia, em Pomerode. A ocorrência, que mobilizou uma guarnição policial, aconteceu na Rua Presidente Juscelino por volta das 18h30.

O proprietário da residência relatou aos policiais que sua ex-companheira havia ameaçado atear fogo em sua casa.

Saiba mais!

Segundo ele, ao retornar para casa, avistou a ex-companheira nas proximidades e logo percebeu que havia um incêndio começando na garagem. Rapidamente, ele conseguiu conter as chamas antes que se espalhassem.

• LEIA TAMBÉM: Rancho é destruído por incêndio em Pomerode; apenas 60 metros quadrados ficam preservados

Ao chegarem no local, os policiais constataram um princípio de incêndio já controlado, encontrando plástico derretido e um forte odor de gasolina. A suspeita principal recai sobre a ex-companheira do morador, mas até o momento, ela não foi localizada.

Faça seu orçamento - Clique aqui

A polícia lavrou o boletim de ocorrência e prosseguirá com as diligências necessárias para elucidar o caso.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo