Segundo informado, o suspeito chegou a tentar fugir ao ser indagado pela vítima.
Nesta semana, um caso de importunação sexual foi registrado no Shopping Villa Romana, localizado em Florianópolis, SC. O fato ocorreu na última segunda-feira (8), por volta das 10h, horário de abertura do shopping.
A vítima, que havia se deslocado até o shopping para começar seu turno de trabalho, foi informada sobre um erro na escala e decidiu esperar pelo marido na praça de alimentação.
Segundo informado pelo Jornal Razão, ao subir pela escada rolante, a mulher sentiu um toque em sua perna e, ao olhar para trás, percebeu que um homem idoso estava filmando por debaixo de seu vestido.
Indignada com a situação, a mulher confrontou o suspeito e exigiu que ele mostrasse o celular. O homem, no entanto, se recusou e tentou fugir.
A vítima começou a gritar por ajuda, atraindo a atenção de seguranças e de pessoas que estavam passando pelo local. Alguns homens intervieram rapidamente e conseguiram conter o suspeito até a chegada da equipe de segurança do shopping e de um bombeiro.
• LEIA TAMBÉM: Chuva intensa retorna a SC, aumentando riscos de deslizamentos e inundações
O homem foi detido no primeiro andar do shopping e a Polícia Militar foi acionada. Ele foi levado à delegacia após ser preso em flagrante por importunação sexual.
De acordo com a vítima, o suspeito, de nacionalidade argentina, já tinha antecedentes relacionados a casos de importunação.
Em um vídeo, o homem teria admitido estar em terapia para tratar problemas sexuais e confessou que estava filmando a mulher.
Sugestão de pauta