Juan Bautista Bogado nasceu em Santa Rosa, La Pampa, na Argentina. O Brasil era destino certo da família no período de férias. Até que um dia, quando Juan tinha 15 anos, os pais decidiram se mudar de vez.
“O Brasil é maravilhoso, todo mundo se encanta. Depois eles acabaram voltando para a Argentina, mas eu quis ficar e vim parar em Timbó”, conta Juan que aqui ganhou o apelido de Gringo.
Apesar da pouca idade, Gringo já tem cinco anos de experiência no setor de restaurantes. Ele resolveu montar o primeiro restobar da cidade, inaugurado há cerca de quinze dias, na avenida Getúlio Vargas, no centro, bem ao lado do Banco do Brasil.
A equipe do Misturebas News foi conhecer o espaço, que tem um toque charmoso e aconchegante. Com luzinhas que dão um ar mais romântico ao local, o Gringo Restobar é espaçoso e tem vários ambientes para a escolha dos clientes.
Há mesas na parte interna, bancos de bar do lado de fora e um atrativo cantinho com bancos de madeira em volta de um fogo que é aceso nos dias frios.
>>LEIA TAMBÉM: 5ª Meia Maratona de Timbó acontece neste domingo com recorde de inscritos
“O restobar é a união do restaurante com o bar. Então, a gente oferece almoço executivo durante a semana e de quarta a sábado funcionamos como bar, para receber os amigos para tomar uma gelada”, diz.
Gringo apostou na variedade do cardápio, oferecendo carne, peixe, massas, pizza e lanches. Toda sexta-feira tem happy hour a partir das 17 horas com caipirinha e chopp em dobro (você compra uma caneca de 500 ml por R$ 16 e ganha outra). Conheça mais navegando pelo Instagram do restobar.
Serviço
Quem? Gringo restobar
Onde? Avenida Getúlio Vargas, 370, centro (entrada ao lado do Banco do Brasil)
Funcionamento? De 2ª a 6ª, das 11h às 14h e de 4ª a sábado, das 18h à meia-noite, sendo que na 6ª tem happy hour a partir das 17h
Confira a entrevista completa abaixo:
Sugestão de pauta