Ao todo, 5 pessoas foram presas durante a investigação.
Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil realizou em Brusque a prisão de um homem identificado pelas iniciais K.H.B, considerado o último foragido envolvido no homicídio do empresário Edinei da Maia, de 30 anos.
De acordo com as informações divulgadas pelo Jornal Razão, o homem foi capturado no bairro Bateas, encerrando uma intensa busca por sua localização.
A operação, que marca a quarta fase da investigação, já resultou ao todo na prisão de cinco pessoas e no cumprimento de sete mandados de busca e apreensão em Brusque e Gaspar. Entre os presos está a viúva de Edinei, apontada como uma das envolvidas no crime.
O corpo de Edinei da Maia foi encontrado há uma semana em uma área de mata de difícil acesso na Serra do Moura, região que faz divisa entre Brusque e Canelinha, após quase quatro meses desaparecido. Ainda segundo o Jornal Razão, ele foi encontrado com as mãos amarradas e uma corda no pescoço.
• LEIA TAMBÉM: Em Indaial, homem é preso pela Civil após descumprir medida protetiva
Desde então, a Polícia Civil tem intensificado os esforços para elucidar os fatos e identificar todos os responsáveis. Com a prisão do suspeito, as autoridades esperam avançar na resolução do caso.
As investigações seguem em andamento para determinar todos os detalhes e as motivações por trás do crime que chocou a comunidade.
Sugestão de pauta