Ele saiu para realizar um orçamento de trabalho em Vidal Ramos e não retornou.
Edinei da Maia, empresário de 30 anos e proprietário de uma marmoraria no bairro Batêas, em Brusque, foi encontrado morto na manhã do último sábado (15), na região do Moura, em Canelinha.
Edinei estava desaparecido desde o dia 22 de fevereiro, quando saiu para realizar um orçamento de trabalho em Vidal Ramos e não retornou.
O desaparecimento do empresário causou grande comoção na comunidade local. Na época, sua esposa concedeu uma entrevista à Rádio Cidade FM, explicando que Edinei havia ido até Vidal Ramos para fazer um orçamento de serviço e desde então não havia mais sido visto.
Diversas buscas foram realizadas, com o envolvimento de policiais de Brusque e membros do Corpo de Bombeiros, mas sem sucesso até o último fim de semana.
Durante os quase quatro meses de incerteza, o carro de Edinei foi avistado em várias regiões do estado, mas sem quaisquer pistas concretas sobre o paradeiro do empresário.
• LEIA TAMBÉM: “Estou triste, mas vamos reconstruir”, diz empresário que perdeu chalé enxaimel em incêndio no Morro Azul
A localização do veículo ajudou a manter as esperanças da família e amigos, embora a ausência de sinais de Edinei tenha sido motivo de crescente preocupação.
Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre as condições em que o corpo foi encontrado, deixando a investigação em aberto
O velório de Edinei será realizado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Parque da Saudade, em Brusque, nesta terça-feira (18).
Sugestão de pauta