As duas vítimas foram encontradas caídas ao solo.
Na tarde da última quarta-feira, por volta das 15h20, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado para atender uma grave ocorrência de saída de pista seguida de colisão em um objeto fixo, nas proximidades do quilômetro 22 da BR 470, no bairro Baú Baixo.
Segundo informações preliminares, o chamado relatava um suposto capotamento, com vítimas ejetadas e presas nas ferragens.
Ao chegar ao local, as equipes de resgate confirmaram a saída de pista e a colisão do veículo, um Ford New Fiesta branco, contra uma coluna do viaduto. No local, encontraram duas vítimas ao solo.
A condutora do veículo, identificada pelas iniciais J.A.B., de 36 anos, apresentava estado moderado de saúde, com lesão no braço, traumatismo craniano e desorientação.
A segunda vítima, um menor identificado como Y.P.M., de 12 anos, também estava desorientado e com suspeita de fratura no braço.
• LEIA TAMBÉM: Colisão frontal na Rua dos Caçadores deixa motociclista ferido em Blumenau
Dada a gravidade das lesões e da dinâmica do acidente, foi solicitado apoio aéreo da aeronave Arcanjo 03.
A equipe médica especializada prestou atendimento avançado às vítimas. Paralelamente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada.
Após os primeiros atendimentos no local do acidente, a condutora foi transportada ao Hospital Marieta em Itajaí, enquanto o passageiro menor foi conduzido ao Hospital Pequeno Anjo, também em Itajaí, ambos para cuidados médicos especializados.
ASSISTA O VÍDEO ⤵️
Sugestão de pauta