Segundo informado, ela apresentou confusão mental.
Um grave acidente de trânsito envolvendo o atropelamento de uma adolescente de 16 anos foi registrado na noite da última sexta-feira (24), na Avenida Governador Jorge Lacerda, próximo ao Posto R4, em Rio do Sul.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado por volta das 19h00.
Ao chegarem na cena do fato, os bombeiros se depararam com a vítima, identificada como L.C.S., em decúbito dorsal na via.
A jovem, apresentava confusão mental e não conseguia recordar o ocorrido, mas estava consciente. Testemunhas relataram que a vítima não perdeu a consciência em nenhum momento após o atropelamento.
• LEIA TAMBÉM: Em Timbó, homem é preso e adolescente de 17 anos é detida por tráfico de drogas
Durante a avaliação inicial, os bombeiros constataram que a adolescente tinha escoriações no rosto, especialmente na região do olho direito e no queixo, além de um ferimento lacerante na coxa direita. Os sinais vitais estavam estáveis, e a jovem foi submetida a uma limpeza dos ferimentos e a curativos no local.
Após os procedimentos de primeiros socorros, a vítima foi imobilizada em uma maca rígida e transportada ao Hospital Regional de Rio do Sul para uma avaliação médica mais detalhada e tratamento adequado.
Sugestão de pauta