Notícias de Acidentes

Veículo sai da pista e fica suspenso próximo a uma ribanceira após desviar de ônibus em PG

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 7h10, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para atender uma ocorrência de saída de pista na Rua Mohrstifer.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que um veículo havia saído da pista após a condutora tentar desviar de um ônibus.

Saiba mais!

O carro acabou ficando suspenso perigosamente próximo a uma ribanceira, o que poderia ter resultado em um acidente mais grave.

A motorista estava dentro do carro quando as equipes de resgate chegaram.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Veículo sai da pista e fica suspenso próximo a uma ribanceira após desviar de ônibus em PG

• LEIA TAMBÉM: Em Imbuia, 2 homens são encontrados mortos após trator sair de pista e cair em valeta 

Apesar do susto, ela não sofreu ferimentos e foi atendida pelos bombeiros no local, sendo liberada em seguida.

Para garantir a retirada segura do veículo, uma retroescavadeira da prefeitura foi acionada. O equipamento foi essencial para evitar que o carro deslizasse pela ribanceira, permitindo que os bombeiros concluíssem a operação sem maiores complicações.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo