Notícias Policial

4 homens são presos suspeitos de cometer estupro dentro de abrigos para vítimas das enchentes no RS

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Nesta semana, quatro homens suspeitos de cometer abusos sexuais dentro de abrigos destinados às vítimas das intensas chuvas que têm assolado o Rio Grande do Sul foram presos.

As detenções ocorreram em diferentes abrigos e em dias distintos, conforme relatos da Polícia Civil ao UOL.

Saiba mais!

As vítimas, todas menores de 18 anos e familiares dos suspeitos, já eram alvo de abusos sexuais em seus ambientes domésticos, conforme apontaram as investigações.

Infelizmente, tais atrocidades continuaram dentro dos abrigos, causando ainda mais dor e trauma às vítimas já vulneráveis.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Em entrevista ao UOL, o secretário da Segurança Pública do estado, Sandro Caron de Moraes, enfatizou que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas contra os suspeitos e que os casos estão sendo minuciosamente investigados.

A delegada Adriana da Costa, responsável pelo departamento que abrange a capital e a região metropolitana, destacou que a polícia está presente nos locais, orientando e acionando outras secretarias para auxiliar a população abrigada.

• LEIA TAMBÉM: Mulher de 45 anos é rendida por dois homens armados dentro de casa em Rio do Sul

Para garantir a segurança dos desabrigados, a Brigada Militar e a Polícia Civil reforçaram o policiamento nos abrigos da capital e da Grande Porto Alegre.

A Polícia Civil afirmou que realiza rondas 24 horas e compartilha informações com os desabrigados e voluntários, buscando proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para aqueles que já enfrentam momentos tão difíceis.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo