Ele acumula mais de 30 registros policiais.
No último sábado, 27 de abril, um homem de 39 anos foi detido na cidade de Caldas Novas, em Goiás, após uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
O indivíduo estava foragido desde fevereiro deste ano, após ter sido condenado por roubo à mão armada ocorrido em 8 de maio de 2015, na cidade de Blumenau.
O suspeito, que acumula mais de 30 registros policiais por diversos crimes, incluindo roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo, entre os anos de 2004 e 2023, foi capturado graças à cooperação entre o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Blumenau, o Batalhão de Choque de Goiás e a Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar de Goiás.
• LEIA TAMBÉM: Em Blumenau, PM prende homem que estava em saída temporária por receptação dolosa
Segundo informações, o indivíduo estava escondido em uma área turística conhecida por suas águas termais, sugerindo que estava no Estado de Goiás há aproximadamente dois meses.
Devido ao seu histórico criminal e considerada alta periculosidade, o foragido foi encaminhado para o presídio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Santa Catarina.
Sugestão de pauta