Um adolescente de 17 anos também foi atingido.
Na noite da última quarta-feira (24), um terrível crime chocou os moradores de Joinville, no Norte de Santa Catarina. Um jovem de 21 anos foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Jardim Sofia, por volta das 21h30.
As câmeras de videomonitoramento registraram o momento do homicídio, revelando a frieza do atirador.
De acordo com as imagens, a vítima estava em um bar na companhia de outras três pessoas quando um homem se aproximou caminhando e começou a disparar contra o grupo, que estava sentado do lado de fora do estabelecimento.
Diante dos tiros, todos correram para dentro do bar, mas o atirador os seguiu, continuando os disparos.
O jovem, vestindo uma camiseta amarela, acabou caindo ao tentar entrar no bar, sendo alvejado à queima-roupa pelo agressor. Mesmo com o socorro imediato, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
• LEIA TAMBÉM: Família busca por jovem desaparecido em Itapema
O assassino, que estava vestindo uma blusa clara com capuz, fugiu rapidamente do local após o crime, sendo acompanhado por outro suspeito que apareceu na cena.
A Polícia Militar informou que a vítima era natural de São Paulo e tinha um mandado de prisão ativo. Além disso, um adolescente de 17 anos também foi atingido pelos disparos, mas foi levado para atendimento médico em estado estável.
Até o momento, a motivação por trás desse ato brutal ainda é desconhecida.
ASSISTA O VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta