Na madrugada desta quarta-feira (24), por volta de 00h55min, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas no bairro Centro, em Rio do Sul, quando avistou um veículo Toyota Hilux de cor branca transitando pela Alameda Aristiliano Ramos.
Utilizando o sistema integrado da viatura, verificou-se a placa do veículo, constatando-se que o licenciamento estava atrasado, com débitos no valor de R$ 5363,00.
Diante das irregularidades, os policiais abordaram o veículo. Ao sair do carro, a condutora, uma mulher de 36 anos, demonstrava dificuldades de equilíbrio.
Após ser informada sobre a situação do veículo, ela começou a ficar nervosa. Apesar de oferecido o teste do bafômetro, a condutora recusou-se a realizá-lo.
-
LEIA TAMBÉM: 99 pessoas foram expulsas da Oktoberfest Blumenau por situações de brigas, importunação e desacato
A situação se agravou quando a mulher passou a desacatar e agredir os policiais. Em decorrência disso, foi dada voz de prisão à condutora, que continuava agindo de forma descontrolada.
Todos os procedimentos administrativos referentes ao veículo foram tomados pela guarnição. Em seguida a mulher foi levada para a delegacia de polícia para as providências legais.
Sugestão de pauta