Raylana Campos Rosa, 31 anos, natural de Belém do Pará, residia em Timbó há quase 3 anos. No sábado, 20 de abril, foi realizado uma festa para celebrar o aniversário de seu marido.
O casal estava prestes a se mudar para uma nova casa, próxima à residência atual, localizada na Rua Olinda, no bairro das Capitais. Após conhecerem a nova propriedade e conversarem com a proprietária, decidiram realizar uma pequena confraternização nos fundos da futura residência.
No entanto, a celebração foi interrompida quando Raylana sofreu uma overdose e veio a falecer. Apesar dos esforços dos familiares para reanimá-la, não foi possível salvá-la.
“Sua presença em Timbó trouxe muita alegria. Ela estava empregada em uma agência de viagens e desfrutava de uma vida plena”, lamentou sua irmã em entrevista ao Misturebas News.
Diante da dificuldade financeira para realizar o traslado do corpo para sua cidade natal, a família optou por enterrá-la em Timbó. Uma campanha de arrecadação ajudou a custear os gastos do funeral na cidade.
O velório está previsto para iniciar às 7 horas desta segunda-feira (22) na Capela Mortuária Jardim da Paz. Já o sepultamento está agendado para as 15 horas no Cemitério Jardim da Paz.
Sugestão de pauta