O proprietário de um caminhão, cuja placa foi adulterada e apreendida em Timbó, e seu filho, residentes em Pomerode, foram ameaçados em frente à sua residência.
O fato ocorreu no dia 9 de Abril, quando o motorista da empresa de guincho e terraplanagem, responsável pelo transporte do caminhão na época, teria proferido ameaças diretas ao pai e ao filho. De acordo com relatos do filho ao Misturebas News, o motorista, ao se aproximar da casa de Cláudio, dono do caminhão apreendido, fez ameaças intimidatórias, incluindo a frase “Se preparem”.
Imagens de uma câmera de monitoramento de um vizinho registraram o momento em que um veículo Fox branco parou em frente à residência, momento em que as ameaças teriam sido feitas enquanto o filho de Cláudio atendia no muro.
>>LEIA TAMBÉM: Em Timbó, policiais civis apreendem caminhão de terraplanagem com placa adulterada
Embora tenham considerado a possibilidade de reagir e acionar a polícia, Cláudio e seu filho enfrentaram dificuldades, já que o veículo em questão não funcionou no momento e Cláudio, que tem parte de uma das pernas amputadas devido a complicações de saúde, não pôde agir com rapidez.
Após o fato, pai e filho registraram um boletim de ocorrência junto à Polícia, devido à gravidade da situação. Cláudio afirmou ao Misturebas News, que não teme e está determinado a buscar justiça, garantindo que todas as evidências estão nas mãos de um advogado para dar prosseguimento ao caso junto às autoridades competentes.
>>LEIA TAMBÉM: Em Timbó, dono de caminhão que teve as placas adulteradas presta depoimento à polícia e faz novas denúncias
“Se eu precisar vender meus bens, eu vendo, mas eu quero justiça”, desabafou Cláudio, ressaltando a gravidade do ocorrido e sua determinação em ver os responsáveis pelo crime devidamente punidos.
Sugestão de pauta