Segundo informações, ele chegou a abordar uma criança de 10 anos.
Na última segunda-feira (8), a Polícia Militar prendeu um homem após ele ser acusado de se masturbar na presença de crianças em Criciúma.
Segundo relatos do delegado Márcio Campos Neves, o suspeito estava rondando escolas na região, e teria perpetrado ataques contra uma adolescente de 13 anos na última sexta-feira, dia 5.
Os relatos preocupantes não param por aí, pois o homem também é acusado de abordar uma criança de 10 anos, que retornava para casa após o período escolar, por volta das 11h40 de ontem, 8.
Após as denúncias, as autoridades agiram prontamente e detiveram o indivíduo na residência de sua mãe, onde também foi encontrado o veículo supostamente utilizado nos atos.
O delegado responsável pelo caso ressaltou a gravidade dos crimes, destacando que o acusado poderá enfrentar até cinco anos de reclusão pelos dois casos de importunação sexual.
• LEIA TAMBÉM: Em Camboriú, homem é preso após tentar beijar menina de 13 anos a força
A comunidade está alarmada com os acontecimentos e pede vigilância redobrada nas proximidades das escolas, visando proteger as crianças e adolescentes contra possíveis ameaças.
As autoridades locais estão trabalhando ativamente para garantir a segurança da população e promover a punição adequada aos responsáveis por tais atos condenáveis.
Sugestão de pauta