Notícias de Acidentes

Colisão de Honda City derruba poste e inicia incêndio em Ituporanga

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Na madrugada desta sexta-feira (06/04/2024), o 15º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia SC-110, na região de Bela Vista, município de Ituporanga.

O tipo de acidente foi uma colisão frontal do carro contra um objeto fixo, neste caso, um poste. As viaturas ASU-435 e ABTR 60 foram mobilizadas para o local por volta das 04h17min.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram um veículo Honda City fora da via, com o poste derrubado devido ao impacto. A fiação elétrica caiu sobre o carro, iniciando um pequeno incêndio.

Surpreendentemente, o motorista não estava presente no veículo e não foi encontrado na área circundante. A CELESC foi chamada para prestar apoio, dada a necessidade de lidar com a fiação danificada.

Agende sua consulta!

 

A polícia está investigando o incidente para determinar as circunstâncias do acidente e localizar o motorista envolvido.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo