Notícias de Santa Catarina

Parlamento Jovem visita Estação de Tratamento de Água do Samae Timbó

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Na última quinta-feira, dia 4 de abril, o Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Timbó embarcou em uma jornada educativa, visitando a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Samae Timbó.

Sob a orientação do coordenador do Setor Técnico, Rodrigo Catafesta Francisco, os jovens vereadores foram imersos em uma palestra elucidativa sobre as responsabilidades da autarquia, abordando desde o abastecimento de água até a gestão dos resíduos sólidos.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Parlamento Jovem visita Estação de Tratamento de Água do Samae Timbó

A experiência incluiu um tour completo pela ETA, onde os participantes puderam visualizar de perto os intricados processos de tratamento de água, desde a floculação até a filtração.

Agende sua consulta!

Destacou-se também a importância dos ensaios realizados no laboratório para garantir a qualidade da água distribuída pela cidade.

Parlamento Jovem visita Estação de Tratamento de Água do Samae Timbó

Acompanhando os jovens vereadores estavam a coordenadora do Parlamento Jovem, Maike Leticia Link Bianchini, a assessora parlamentar Ana Paula Manfrini, e a assessora de comunicação Amanda Bittencourt.

• LEIA TAMBÉM: 3 jovens vereadoras são empossadas para o Parlamento Jovem

Parlamento Jovem visita Estação de Tratamento de Água do Samae Timbó

Além da visita à ETA, o Parlamento Jovem também realizou sua 3ª Sessão Ordinária, onde diversos temas foram discutidos, incluindo o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, lembrado recentemente.

O vereador João Vitor Moratelli, ao encerrar a sessão, convidou todos para a próxima reunião, agendada para o dia 18 de abril, às 14h30min.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo