Notícias Policial

PM de Pomerode resgata cachorro vítima de maus-tratos

Feirão de Empregos
GRUPO MISTUREBAS

Na última quarta-feira (20), a Polícia Militar de Pomerode respondeu a um chamado urgente envolvendo um caso chocante de maus-tratos a animais.

Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com um cachorro em estado crítico: ferido, desnutrido, desidratado e com uma profunda ferida no pescoço, evidenciando o descaso e a crueldade a que foi submetido.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Comovidos com a situação, os policiais decidiram agir imediatamente e, por iniciativa própria, encaminharam o animal para cuidados veterinários urgentes.

Após três dias de tratamento intensivo, que incluíram alimentação adequada e administração de antibióticos, o cachorro demonstrou uma notável melhora em seu estado de saúde.

FOZIT

Nesse nobre esforço, os agentes contaram com o apoio solidário de empresários locais, que se uniram à causa com generosas doações.

• LEIA TAMBÉM: Esclarecimento da Polícia sobre homicídio com faca de ex-companheiro por atual em Pomerode

A Agropecuária Comercial Sítio & Quintal, sensibilizada com a situação, contribuiu com 10kg de ração, enquanto a clínica Tier Haus disponibilizou os medicamentos essenciais para o tratamento do animal.

Atualmente, o cachorro está sob os cuidados dedicados do abrigo Sítio Dona Lucia, onde recebe todo o carinho e atenção necessários para sua completa recuperação.

Em breve, o animal estará disponível para adoção, aguardando por um novo lar repleto de amor e cuidado.

ASSISTA O VÍDEO ⤵️

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo