Notícias de Acidentes

Em Taió, trabalhador é resgatado após ser soterrado enquanto realizava colocação de tubos 

Feirão de Empregos
GRUPO MISTUREBAS

Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 10h30min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para um resgate de urgência na Rua Padre Eduardo, em Taió.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que um trabalhador havia sido soterrado enquanto realizava a colocação de tubos. Felizmente, seus colegas de trabalho já haviam conseguido retirá-lo parcialmente da vala.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

O homem, cujo nome não foi divulgado, apresentava queixas de dor abdominal e suspeita de trauma interno.

• LEIA TAMBÉM: Condutor de 22 anos tem suspeita de fratura após capotamento de veículo em Taió

Após realizar os primeiros socorros, incluindo procedimentos pré-hospitalares, a equipe de resgate conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Taió para avaliação médica e tratamento adequado. O trabalhador é funcionário de uma empresa terceirizada pela prefeitura do município.

FOZIT

Com a vítima em segurança e sob cuidados médicos, os bombeiros retornaram ao estado de prontidão, encerrando a operação de resgate.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo