Notícias Policial

Homem agride a própria mãe com cabo de vassoura em Botuverá e causa lesões na cabeça dela

ANUNCIE AQUI
GRUPO MISTUREBAS

No domingo (17), por volta das 11h30, a guarnição da Polícia Militar de Botuverá foi acionada para intervir em uma situação de agressão de um homem contra a própria mãe e o irmão.

O agressor, de 26 anos, ao receber a visita dos pais para pegar os netos conforme determinação judicial, recusou-se a acatar a ordem e partiu para a agressão física contra sua mãe, de 44 anos.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

De acordo com as informações, o homem utilizou o cabo de uma vassoura, o que acabou resultando em lesões na cabeça da mãe. Posteriormente, o agressor também agrediu seu irmão de 25 anos, causando-lhe lesões.

• LEIA TAMBÉM: Homem é esfaqueado em Brusque após roubo em festa comunitária

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos legais cabíveis.

FOZIT
RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo