A vítima estava acompanhada pelo namorado.
Na última terça-feira (5), por volta das 15h42min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de mal súbito em uma trilha na Praia da Galheta, localizada em Gravatá, Penha/SC.
A vítima, uma mulher de 26 anos, natural de Ilhota, havia passado mal durante a trilha, acompanhada por seu namorado, e estava com dificuldade para retornar.
A equipe de resgate deslocou-se por terra até encontrar a vítima, prestando-lhe um primeiro atendimento no local.
Devido à dificuldade de acesso à área, foi solicitado o apoio da aeronave Arcanjo-03 para realizar a extração da vítima até um ponto onde uma ambulância aguardava para o transporte até a unidade de saúde.
A aeronave Arcanjo-03 acessou a localidade, uma área de costão, e realizou a extração da vítima e de seu namorado por içamento utilizando a técnica do triângulo de resgate.
Posteriormente, ambos foram deixados na Praia de São Miguel, sob os cuidados da equipe médica do Arcanjo-03, que já estava naquela localidade.
• LEIA TAMBÉM: Incêndio confinado em escola de Brusque mobiliza os bombeiros
A vítima foi avaliada pela equipe médica e, em seguida, encaminhada para a unidade de saúde.
O apoio do Arcanjo foi fundamental para a extração e transporte da vítima, garantindo um atendimento rápido e eficaz durante a ocorrência.
ASSISTA O VÍDEO ⤵️
Sugestão de pauta