Na manhã desta segunda-feira, 4, um homem identificado como Marcos Gama Barroso, de 41 anos, foi executado em frente à Unidade de Educação Infantil Hilário Buzzarello, localizada na rua Montevidéu, no bairro Tapajós, em Indaial.
Marcos, conhecido como ‘Marcola’, era procurado pela Polícia Civil do Amazonas desde 2022, por envolvimento em homicídio e por ser membro de uma facção criminosa.
As autoridades do Amazonas haviam divulgado imagens dele em 2022 em busca de ajuda para localizá-lo.
No Amazonas, Marcos era apontado como “gerente do tráfico” em um bairro. Segundo a Secretaria de Educação de Indaial, há suspeitas de que o crime possa ter sido um acerto de contas relacionado a atividades criminosas.
O assassinato ocorreu enquanto Marcos acompanhava sua esposa, de 43 anos, e sua filha de 3 anos e 8 meses até a creche. A esposa do homem a filha não foram feridas.
O Misturebas News conseguiu com exclusividade as imagens da câmera de segurança que registrou o momento do ataque.
As imagens mostram dois criminosos chegando em um Volkswagen T-Cross branco e atirando contra o Jeep Renegade onde estava a vítima. Marcos faleceu no local.
• LEIA TAMBÉM: URGENTE: homem é morto a tiros dentro de veículo e outras 2 pessoas ficam feridas em Indaial
Além disso, uma mulher e uma criança que passavam pelo local foram atingidas por disparos acidentais. Elas foram encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos com ferimentos leves.
A Secretaria de Educação de Indaial enfatizou que o crime não foi direcionado à Unidade de Educação Infantil, mas sim um ato específico contra a vítima.
As autoridades locais estão investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, Samu e Arcanjo-03 atuaram no atendimento da ocorrência.
ASSISTA O VÍDEO ⤵️
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta