Notícias de Trânsito

BR-101 em Navegantes terá interdição total no km 111 devido a obras

Feirão de Empregos
GRUPO MISTUREBAS

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou que a BR-101/SC sofrerá interdição total no km 111, em Navegantes, devido à realização de obras.

A interrupção afetará apenas o sentido sul da rodovia e ocorrerá entre terça-feira e quinta-feira (20 a 22), das 22h às 5h.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

É importante observar que não haverá bloqueio no sentido norte durante esse período, com a medida buscando mitigar impactos no tráfego ao ser implementada durante a noite e madrugada.

 

FOZIT

BR-101 em Navegantes terá interdição total no km 111 devido a obras

A intervenção é necessária para dar continuidade à construção do novo viaduto no lote 1 das obras de duplicação da BR-470/SC, localizado no km 7, no entroncamento com a BR-101/SC.

Segue a programação detalhada:

– Terça, quarta e quinta-feira (20 a 22 de fevereiro): Bloqueio total da BR-101/SC, apenas no sentido sul, no km 111, em Navegantes, com desvio sinalizado pela BR-470/SC.

BR-101 em Navegantes terá interdição total no km 111 devido a obras

O DNIT ressalta que o desvio estará devidamente sinalizado com cones, cavaletes e dispositivos luminosos.

• LEIA TAMBÉM: Homem em fuga atropela pessoas e morre após confronto com Polícia na BR-101, em Itajaí

BR-101 em Navegantes terá interdição total no km 111 devido a obras

O percurso alternativo utilizará o viaduto de acesso a Luiz Alves, no km 10 da BR-470/SC, adicionando aproximadamente três quilômetros ao trajeto.

BR-101 em Navegantes terá interdição total no km 111 devido a obras

Em caso de chuva, a operação poderá ser suspensa.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo