Uma das vítimas apresentava Traumatismo cranioencefálico.
Na última sexta-feira (17), por volta das 23h26, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, em conjunto com os Bombeiros Voluntários de Navegantes e a PRF, foram acionados para atender a uma ocorrência de saída de pista seguida de capotamento na BR-470, quilômetro 12, em Navegantes.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram duas vítimas mulheres e seus respectivos maridos, todos com idades entre 31 e 41 anos, caídos no solo.
Uma das vítimas, identificada como D.S.M., apresentava Traumatismo Craniano Encefálico moderado, enquanto a outra mulher, identificada como D.N.S., de 31 anos, tinha suspeita de fratura na clavícula e maléolo.
O marido de D.S.M., de 41 anos, identificado como E.N., sofreu lesão escapular e o marido de D.N.S., de 40 anos, identificado como S.L.G., estava com ferimentos na face.
• LEIA TAMBÉM: Mãe e filha morrem após saída de pista seguida de capotamento na BR-101 em SC
As vítimas foram prontamente atendidas e encaminhadas ao hospital de Navegantes para receberem os cuidados médicos necessários.
No total, nove bombeiros voluntários de Ilhota e quatro bombeiros voluntários de Navegantes participaram do resgate, juntamente com três agentes da PRF.
Sugestão de pauta