Notícias de Acidentes

Mãe e filha morrem após saída de pista seguida de capotamento na BR-101 em SC

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã desta quarta-feira de cinzas, por volta das 06h45, uma mulher de 38 anos e sua filha, de apenas 4 anos, perderam a vida em um capotamento no km 450 da BR-101, sentido sul, no município de São João do Sul.

A tragédia envolveu um Peugeot 2008 com placas de Porto Alegre-RS, conduzido pelo marido da vítima, um homem de 39 anos.

Saiba mais!

O condutor, pai da criança, foi socorrido com lesões graves e encaminhado a um hospital próximo para receber cuidados médicos.

Ainda sob investigação, acredita-se que o veículo estava em alta velocidade antes de sair da pista e capotar na região de Três Coqueiros.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Mãe e filha morrem após saída de pista seguida de capotamento na BR-101 em SC

• LEIA TAMBÉM: Policial militar resgata mãe e filha de afogamento na Praia do Sonho, em Palhoça 

As autoridades, incluindo a Polícia Rodoviária Federal, estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

Enquanto isso, a rodovia permanece parcialmente interditada para os procedimentos de resgate e perícia, resultando em lentidão no tráfego da região.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo