Você Viu?

Último adeus: velório se transforma em festa ao som de forró

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um momento marcante e inesperado marcou o velório de Orlando de Oliveira Ferreira, 62 anos, proprietário de um bar em Piracicaba, São Paulo.

Conforme seu último desejo, uma comovente apresentação de forró foi realizada em sua despedida. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal da Vila Rezende.

Saiba mais!

“Essa era a vontade dele, transmitir alegria. Essas pessoas são muito próximas de nós, sempre frequentaram nosso estabelecimento”, expressou o filho de Orlando.

• LEIA TAMBÉM: Velório coletivo em MG homenageia jovens encontrados mortos dentro de BMW em Balneário Camboriú 

Orlando deixa sua esposa, Carolina Rocha do Santos, além dos filhos Leandro, Alexandre e Ana Cláudia, bem como outros familiares e amigos, que se despediram em meio a lembranças e momentos de celebração.

Faça seu orçamento - Clique aqui

ASSISTA O VÍDEO ⤵️

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo