Notícias de Acidentes

Motorista tem as 2 pernas amputadas ao tentar pular de caminhão em acidente em Benedito Novo

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

BENEDITO NOVO – Na tarde desta terça-feira, 06 de fevereiro de 2024, por volta das 17h16, as equipes de emergência foram acionadas para atender a um grave acidente de trânsito na SC-477, próximo ao bairro Alto Benedito, na cidade de Benedito Novo. Ocorrência essa que envolveu o tombamento de um caminhão carregado com pedras.

Ao chegarem ao local, as guarnições encontraram um cenário assustador. Um homem, de 29 anos, estava fora do veículo, consciente, mas gravemente ferido, com ambos os membros inferiores amputados.

Saiba mais!

Segundo relatos de testemunhas, a carreta teria perdido os freios na descida da serra, levando o motorista a tentar pular do veículo para evitar o acidente.

Motorista tem as 2 pernas amputadas ao tentar pular de caminhão em acidente em Benedito Novo

Faça seu orçamento - Clique aqui

Diante da situação crítica, os socorristas agiram rapidamente, aplicando torniquetes para conter a hemorragia e seguindo os protocolos de primeiros socorros.

>>LEIA TAMBÉM SOBRE MOTORISTA NA BR-470:

Posteriormente, a vítima foi transportada até o heliponto da empresa Incape, onde a equipe médica do ARCANJO-03 assumiu os cuidados, proporcionando os tratamentos avançados necessários para estabilização do paciente, que apresentava quadro de taquicardia e hipotensão, mas com boa saturação de oxigênio.

Motorista tem as 2 pernas amputadas ao tentar pular de caminhão em acidente em Benedito Novo

Após a intervenção inicial, o homem foi transportado pela aeronave até o Hospital Santa Isabel, onde recebeu os cuidados médicos especializados.

Enquanto isso, as equipes de resgate retornaram ao local do acidente para realizar a limpeza da pista e a contenção do vazamento de combustível, garantindo a segurança da área e o restabelecimento das condições normais de tráfego.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo